segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Outro bocadinho de mim...

És tão fácil de sentir mas tão difícil de explicar...

Tudo o que preciso está reunido em ti...gosto muito do que és e do que consigo ser quando estou contigo. Completamo-nos como se fossemos peças do mesmo puzzle e mesmo quando não nos sabemos ouvir, sabemo-nos amar, e isso sim é o mais importante. Sabemos que esta história de vivermos felizes para sempre como nos contos não assenta na perfeição em nós (até porque de princesa de contos tenho pouco-sejamos sinceros!), mas sabemos que é bom sermos felizes à nossa maneira porque essencialmente amas-me como eu sou e eu a ti, muito...

2 comentários:

Caeiro disse...

gosto muito de ti tb meu amor.
espero que o blog te corra muito bem e que escrevas tudo o que te vai na alma.
ps. essa coisa de me comparares ao shrek é que eu n acho muita piada, tu n seres uma princesa ainda vá lá, mas eu o shrek????????? beijão

mafalda disse...

Vocês foram feitos um para o outro….são os dois LINDOS e BOAS PESSOAS.
Tenho muito orgulho por ter uns amigos como vocês, apesar do lagartixa ser daquele clube reles que existe por ai..
Já estava na altura de dar o próximo passo, não?? (aqui fica a pergunta de sempre….)
Beijo grande e muita sorte!!!